Nossa Missão

"Até aqui nos ajudou o SENHOR"


Temos muitos desafios a cumprir, muitos almas para alcançar. Nossos desafios são: vermos cumpridos por toda MEPB os alvos de missões estipulados nos cartazes que a cada ano são enviados as igrejas, congregações e pontos de pregação; despertamento para a obra missionária. Buscamos encontra novos vocacionados em especial jovens que estejam disposto a se prepararem para o Reino de nosso Senhor. Esperamos por nossa conferência nacional de missões que acontecerá na páscoa de 2016; provisão para uma viagem de visita aos nossos missionários que trabalham na África e a todos os campos no Brasil; uma equipe de engenheiros e construtores da MEPB, que se disponham a doarem suas férias para construírem templos.
Temos urgentes necessidades: Compra de terrenos para construção de templos onde não existe prédios próprios, por exemplo Amapá, novas construções de templo onde existe terrenos. Abaixo você conheça um pouco de nós, quem somos, quantos somos, e nossas metas. Trabalhamos para concretizar um grande sonho de termos uma revista da secretária de missões, onde possamos divulgar e informar os acontecimentos de Missões da MEPB.
Muitos são os desafios, sendo assim, não podemos desanimar, oremos por missões e preguemos o santo Evangelho de nosso Senhor Jesus. Cremos em que tem chegado a nós um tempo de despertamento espiritual, Deus há de levantar a sua Igreja, veremos o mover de Deus entre nossa juventude, veremos o Senhor incendiando o coração de jovens, homens e mulheres que entregaram suas vidas para servirem e viverem para proclamar "as grandezas daquele que nos chamou das trevas para sua maravilhosa luz" (1Pe.2.9b) Creiamos, oremos por Avivamento, oremos incessantemente até que esse tempo venha sobre a Igreja do Senhor.