Quem Somos

A Missão Evangélica Pentecostal do Brasil, já com atuação em vários Estados no Brasil, cria seus estatutos e organiza-se com base nacional no ano de 1965, passando a ter uma sede nacional na cidade do Recife. Posteriormente, transferira-se para Natal, no Rio Grande do Norte.
Estabelece-se então que a denominação seria dirigida em âmbito nacional por um colegiado denominado Supremo Concílio, composto de Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º tesoureiro, 2º tesoureiro e três oficiais complementares. Logo após a 1ª convenção Nacional, a Missão Evangélica Pentecostal do Brasil é registrada em Cartório e passa a ter existência jurídica efetivada, cadastrando-se no Ministério da Fazenda e adquirindo personalidade jurídica.
No dia 30 de maio de 1965 fora feito o registro no 2º cartório e publicado em Diário Oficial de Pernambuco nº 95 neste ano, a inscrição dos Estatutos da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil, pelo Missionário Harland Edwin Graham. No ano de 1968 acontece a primeira Convenção Nacional da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em João Pessoa.

Símbolos

Como símbolos básicos que configuram a identidade visual da MEPB foram aprovados em Convenção Nacional a bandeira oficial e o logotipo oficial.
No logotipo encontra-se o mapa do Brasil representando o campo missionário da igreja; uma tocha acesa que significa a ação do Espírito Santo (Pentecostes); e, uma Bíblia que mostra o Evangelho de Cristo.
Na bandeira aparecem o logotipo oficial e as barras horizontais nas cores vermelho, branco e azul.

L_mepb_medio   BANDEIRA_mepb

HINO OFICIAL DA MEPB

Título: Nossa Missão
Letra: Joel Araújo (MEPB/Torre - João Pessoa/PB)
Música: Pr. Moisés Fco de Oliveira (MEPB/Casa Amarela - Recife/PE)

Download Playback
Download Voz e Legenda