Notícias & Artigos


11 de novembro de 2022

MEPB - 83 anos

Uma história de fé e coragem

Queridas pastoras, queridos pastores, líderes, membros e congregados da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil, que a graça e a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja convosco!

No dia 11 de Novembro deste ano de 2022, a nossa igreja completa 83 anos de uma linda história. História de fé, história de coragem, história de um povo que, acima de tudo, não tem se afastado do principal objetivo da sua vida, que é servir ao Senhor Jesus Cristo.

Memoramos, certamente, lendo nos nossos livros, o dia 11 de novembro de 1939, data histórica da chegada dos nossos primeiros fundadores, o casal Harland e Hazel Graham, na cidade de Manaus. Ainda hoje, passadas algumas décadas, a nossa igreja tem crescido, se expandido geograficamente e crescido espiritualmente, aguardando a volta do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Em momento como este, reverbera em nosso coração as palavras do Profeta Samuel, quando disse: "até aqui nos ajudou o Senhor". Certamente esta palavra têm nos acompanhado no decorrer de todos esses anos. De fato, o Senhor tem estado conosco nos momentos mais difíceis pelos quais passamos, mas também nos momentos alegres, nos momentos de festejarmos, e esta data é uma data alegre, festiva, onde os nossos Campos e as nossas Igrejas estão comemorando esta vitória da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil.

83 anos, e certamente, enquanto Jesus não vier para buscar a Sua Igreja, a Missão estará presente neste país e em tantos outros que o Senhor nos permitir, anunciando que Jesus Cristo é o único Senhor e Salvador!


Pastor José Azemar Luna Sales
PRESIDENTE DA DIRETORIA NACIONAL