Barco Ethel Matson


Evangelizar os ribeirinhos no Barco Ethel Matson, é uma realidade desde Setembro de 2010, que teve início através de uma proposta do Campo do Amazonas percebendo a necessidade de levar a Palavra de Deus para esses povos, até então, não alcançados.

A partir daí, os trabalhos têm sido desenvolvidos mais intensamente em 5 comunidades ribeirinhas localizadas no Rio Negro, Estado do Amazonas, sendo elas Lago das Pedras/ Rio Unini, Três Unidos, São Thomé, Nova Jerusalém e Solimõesinho.

Dentre as muitas comunidades alcançadas ao longo dos anos, algumas delas já foram totalmente evangelizadas, levando a conversão de muitos e a construção de duas igrejas nas mesmas.

Hoje, essas comunidades são atendidas mensalmente, através de membros do Campo do Amazonas, comandados pelo Superintendente Pr. José Pacheco. Uma vez ao ano equipes de vários Estados do Brasil vão até o Amazonas e passam uma semana visitando essas comunidades ribeirinhas, fazendo evangelismo, atividades com crianças, adolescentes, jovens, homens e mulheres, levando alimento físico e espiritual.

A imensidão do Estado do Amazonas e suas comunidades distantes da capital Manaus, exige um desprendimento muito maior para o deslocamento em favor das vidas que esperam ansiosamente.


Barco Ethel Matson 2021.mp4

Galeria de fotos

A MEPB tem se empenhado no alcance das comunidades da calha do Rio Negro, no Amazonas, evangelizando os Ribeirinhos e Indígenas desde 2010. 

Assista ao vídeo

Barco Missionário Ethel Matson.mp4

Documentário 2023

Vídeo Barco 2023.mov

Documentário Viagem Missionária - Barco Miss. Ethel Matson 2023

VOCÊ TAMBÉM PODE CONTRIBUIR PARA A REALIZAÇÃO DESSAS VIAGENS

Banco Bradesco
Agência: 2467-8
Conta Poupança: 37226-9
Nome: Missão Evangélica Pentecostal do Brasil