Publicações


LIVRO

Uma história escrita por muitas mãos

O LIVRO "UMA HISTÓRIA ESCRITA POR MUITAS MÃOS" É UMA PRODUÇÃO DA ATUAL DIRETORIA NACIONAL DA IGREJA MISSÃO EVANGÉLICA PENTECOSTAL DO BRASIL.


O Pr. Manoel Soares Filho, juntamente com o Presbítero João Bosco de Sousa (Cientista da Religião), mais conhecido como Professor Jota Bê, obtiveram as muitas informações sobre essa história, quer por vivência de muitos dos fatos sobre ela narrados, quer por longas pesquisas e, principalmente, pelo relato dos colaboradores - dezenas de pessoas conhecedoras de nossa saga, que têm seus nomes impressos na obra


Da feitura técnico-literária encarregou-se o Publicitário Egídio Mascena Duarte que, com sua competente equipe, promoveu todo o trabalho prático para sua edição pela Editora EL SHADAI.


O trabalho fotográfico, incluindo o tratamento técnico de velhas fotografias, ficou a cargo do Pastor Júlio Augusto Barreto Neto (Superintendente do Campo Regional da MEPB no Estado do RN), e grande artífice em sua profissão secular.


Várias das despesas pessoais dos redatores e de toda essa super engajada equipe foram totalmente doadas à MEPB para, em caso de eventual lucro com a venda dos cerca de 1500 exemplares publicados, ele seja totalmente empregado na obra de pregação do Evangelho do Senhor Jesus Cristo, principalmente em missões e evangelismo.


Claro, que ainda há lacunas nessa linda história, as quais pretendemos resgatar em uma possível futura edição revista, corrigida e ampliada. Para isso haveremos de pedir a colaboração de muitas pessoas. Já desafiamos o Campo do RN para iniciarmos a coleta de mais informações em todo o estado. O mesmo fizemos na MEPB/Torre em João Pessoa, referente ao ao Campo da Paraíba e pretendemos desafiar cada Campo por onde viermos a passar, acompanhando o lançamento desse nosso tão sonhado e esperado livro. Eis abaixo algumas das datas de próximos lançamentos: Em Recife, MEPB/Casa Amarela (Rua Dr. Augusto Chacon, 45), dia 09/03/2017, às 19 horas. Natal, MEPB/Alecrim (Av. Presidente Bandeira, 603) às 19 horas. Manaus-AM MEPB/Bairro São Raimundo (Rua 5 de setembro, 516), dia 25/03/2017, às 19 horas e em Fortaleza-CE, dia 30/03/2017 às 19 horas, MEPB/José Walter (Av. B, 170).


FINALIZO ESTA PUBLICAÇÃO CONFESSANDO A TODOS VOCÊS QUE NOS DERAM O PRAZER DE LÊ-LA ATÉ SEU FIM: PARA MIM, EM PARTICULAR, O FATO DESTA MODESTA OBRA TER VINDO A LUME SE CONSTITUIU EM UMA REALIZAÇÃO DE UM GRANDE SONHO QUE ALIMENTEI EM MEU CORAÇÃO POR ANOS A FIO.


Por essa realização sou grato a Deus em primeiro lugar. À minha querida família (Lis, minha amada esposa com quem estou casado há mais de cinquenta e cinco anos, às minhas amadíssimas filhas, Lisyane, Lisymá e Magda e aos meus queridos genros, Ivan Júnior, Djalter Felismino e Fabrício Finizola, assim como aos meus mui amados netos: Amanda, Rafael, Larissa, Vivian e Lis Finizola) aos muitos colaboradores (alguns já não mais entre nós), a João Bosco de Sousa (extraordinário e competente amigo), a Egidio (fenomenal incentivador e dedicado profissional em sua área de atuação), ao Pr. Júlio Augusto Barreto Neto (grande mestre na área da fotografia) e ao Pastor José Azemar Luna Sales (Presidente da Diretoria Nacional da MEPB e meu particular amigo), que viabilizou toda a produção do livro, juntamente com seu mui competente time de auxiliares.


PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO ESSA JÁ LONGA POSTAGEM: AO SENHOR NOSSO DEUS, TODA HONRA, GLÓRIA, LOUVOR E GRATIDÃO!


Manoel Soares Filho
Pastor Jubilado da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil



Assista ao vídeo

Lancamento Livro Alecrim.mp4
Evento realizado no templo da Igreja MEPB do Alecrim/RN