Atuação

Frentes Missionárias

NO BRASIL E NO MUNDO

Somos uma igreja que tem ousado na fé, como aprendeu de seus fundadores e avançado em 4 continentes do Mundo, através de seus missionários e parceiros, levando o Evangelho de Cristo as mais variadas Comunidades.

Nacionais

RIBEIRINHOS

A MEPB tem se empenhado no alcance das comunidades da calha do Rio Negro, no Amazonas, evangelizando os Ribeirinhos e Indígenas desde 2010, levando alimento físico e Espiritual. Ensinando-os sobre as verdades do Evangelho que liberta e transforma vidas para sempre, através do Barco Ethel Matson, nossa Igreja Flutuante.

Leia mais

CIGANOS

A MEPB está presente também entre a comunidade Cigana, em Sousa na Paraíba.

QUILOMBOLAS

A MEPB oferece apoio espiritual a comunidade quilombola em Angicos/RN.

INDÍGENAS

A MEPB está persente em pelo menos 4 comunidades indígenas Parakanã (PA); Potiguaras (PB); Baré e Saterê-Mawé (AM).

Internacionais

MALI | ÁFRICA

A MEPB está presente também no Mali, onde nosso missionário e sua família atuam em igrejas, escola e orfanato, levando a Palavra de Deus aos povos desta região.

REINO DE ESSUATÍNI | ÁFRICA

A MEPB está presente no Reino de Essuatíni através de nossa missionária, levando ajuda social, o amor de Deus, e o Evangelho, que é poderoso para transformar a história daquele país.

ÍNDIA

A MEPB tem parceria na cidade de Calcutá, dando apoio espiritual e material, sobretudo incentivando o avanço do Reino de Deus neste país.