Estamos às vésperas do encerramento de mais um ano. E em dias tão controversos que nos cercam, é importante nos lembrarmos das verdades imutáveis da Palavra de Deus.
“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz!” - Is. 9:6
Queridas pastoras, queridos pastores, líderes, membros e congregados da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil, que a graça e a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja convosco!
No dia 11 de Novembro deste ano de 2022, a nossa igreja completa 83 anos de uma linda história. História de fé, história de coragem, história de um povo que, acima de tudo, não tem se afastado do principal objetivo da sua vida, que é servir ao Senhor Jesus Cristo.
31 de Outubro de 1517 foi um marco histórico de um novo tempo, marcado pela coragem e ousadia do "profeta" alemão Martinho Lutero, fixando suas famosas 95 teses na porta do Castelo de Wittenberg determinado a combater os desvios doutrinários da igreja cristã.
“Os homens podem fazer seus planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra”. Provérbios 16.1
No último domingo, 20 de junho de 2021 em uma cerimônia cúltica nos despedimos da nossa querida pastora Maria de Fátima Sobrinho Monteiro, nossa Secretária Executiva de Missões da Diretoria Nacional.
Aproxima-se o final de mais um ano, desta feita um final atípico, um período em que o mundo, após 100 anos vivenciou mais uma pandemia e tudo indica que uma das mais devastadoras que o planeta já conheceu.
Foi em um dia chuvoso, típico do clima tropical amazônico, que a cidade de Manaus abria seus braços para receber um casal porta voz das Boas Novas.
Aquele 11 de novembro de 1939 marcaria profundamente, não apenas a vida do missionário americano Harland Graham e sua esposa Hazel Graham, mas de milhares de vidas que seriam alcançadas, fruto de um trabalho feito com dedicação, fidelidade e amor.
No próximo 11 de novembro desse 2020, completaremos 81 anos de história no Brasil.
A Bíblia diz que todos os dias trazem consigo sua história e aquele 31 de outubro de 1517, marcaria para sempre um novo tempo. Foi essa a data escolhida, sem dúvida orientada pelo Espírito Santo, que o doutor em teologia, monge agostiniano, o alemão Martinho Lutero, caminharia em passos firmes, até a catedral do Castelo de Wittenberg, determinado a combater os desvios doutrinários da igreja cristã.